Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Proprietários que não mantém terrenos baldios limpos estão sendo notificados pela prefeitura

por Rafael Vargas

Denúncias podem ser feitas por telefone ou no setor de fiscalização municipal

Clodoaldo de Sousa esteve no Temática desta terça-feira, 29/01
Foto: Tua Rádio Fátima

A Prefeitura está intensificando o trabalho de fiscalização em terrenos baldios de Vacaria. Além de ficarem atentos ao código de posturas e no combate de sonegação fiscal, o setor de fiscalização está notificando os proprietários que não mantém terrenos limpos e que causam transtornos à vizinhos e pessoas que utilizam o passeio público. Diariamente ouvintes da Tua Rádio Fátima relatam a presença de animais peçonhentos, como aranhas, escorpiões e cobras em terrenos de diferentes bairros da cidade, principalmente no centro.

O chefe do setor de fiscalização enfatiza a necessidade da população se conscientizar em manter suas propriedades limpas. Clodoaldo de Sousa ressalta ainda o cuidado que os proprietários devem ter com as calçadas.

A partir do momento que o proprietário do terreno for notificado terá até 30 dias para regularizar a situação da limpeza. Caso não ocorra, a prefeitura poderá realizar o serviço que será cobrado do responsável. Clodoaldo destaca a necessidade da lei ser cumprida.

Denúncias anônimas podem ser feitas através do telefone 32322009 ou ainda direto no setor de fiscalização, junto a prefeitura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais