Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sartori retorna e cumpre agenda sábado em Vacaria

por Aldoir Santos

Entre as atividades está visita ao rodeio

Será a primeira visita oficial do governador a Vacaria
Foto: Divulgação

O governador José Ivo Sartori retorna, nesta sexta-feira,29/01 de um breve recesso. A retomada das atividades à frente do governo estadual será no sábado, às 10h, em Vacaria, ao lado do secretário da Segurança Pública, Wantuir Jacini. Será inaugurada uma nova Central de Polícia, um dos modelos preferidos do governo estadual por valorizar serviços e aperfeiçoar recursos. 

No prédio da Central de Polícia de Vacaria, estão instaladas as delegacias Regional, de Polícia de Vacaria, de Polícia de Pronto Atendimento, Polícia da Criança e do Adolescente, e a Especializada de Atendimento à Mulher, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Consepro. O valor total da reforma foi de R$ 347.947,53, financiados com recursos do Fundo Estadual de Gestão Patrimonial - Fegep e do BNDES/Proredes.

Às 11, Sartori participa da abertura da colheita da maçã, também em Vacaria. O almoço promovido pela Associação Gaúcha dos Produtores de Maçã (Agapomi) será no CTG Porteira do Rio Grande. Às 13h30, o governador visita o 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. 

Na segunda-feira, Sartori vai a Brasília participar do Fórum Permanente dos Governadores. A intenção dos chefes de executivos estaduais é levar à presidente Dilma Rousseff propostas para melhorar a situação financeira de estados e municípios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais