Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeito de Vacaria anuncia mudanças no plano de carreira dos servidores e colocação de Relógios de Ponto em todos os setores da administração

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O prefeito de Vacaria, Amadeu Boeira, concedeu entrevista ao programa Temática da Tua Rádio Fátima na manhã desta segunda-feira, 27/12. Na oportunidade, fez diversos anúncios de mudanças na administração municipal para o próximo ano. A primeira consiste na criação de três novos departamentos já a partir do mês de janeiro, sendo dois vinculados à Secretaria de Obras no intuito de trabalhar especificamente nos cuidados e melhorias das estradas do interior do município. O outro departamento deve ter vínculo com o Meio Ambiente.

Amadeu confirma, também, que devem ocorrer mudanças nas direções das escolas, assim como no plano de carreira dos professores e servidores. Segundo ele, a intenção é valorizar os bons servidores.

Ainda dentro do tema, o prefeito afirma que haverá a colocação de Relógios de Ponto e câmeras de videomonitoramento em todos os setores da administração.

O processo de privatização da Corsan também foi assunto do programa, quando Amadeu afirmou que assinou o termo aditivo de privatização visando melhorar o abastecimento na cidade, ao passo que, segundo ele, há falta de investimentos por parte da Companhia nos últimos anos.

Em relação à área da educação, foi confirmado, também, o fornecimento de novos uniformes e tênis aos alunos da rede municipal de ensino ainda no primeiro semestre do próximo ano

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais