Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novos secretários a serem nomeados serão de Educação e Assistência Social

por Michele Subtil Rodrigues

Amadeu diz que não pretende realizar concurso público para a Guarda

Prefeito eleito Amadeu Boeira
Foto: RD Fátima

Uma equipe do prefeito eleito Amadeu Boeira (PSDB) estará na secretaria de Saúde nesta terça-feira buscando informações de como está o ritmo das atividades principalmente as demandas para o novo governo. Esta é mais uma etapa do processo de transição deflagrado logo após a eleição do dia 02 de outubro. Durante entrevista no programa Temática da Rádio Fátima Amadeu Boeira destacou que não tem pressa na nomeação de novos secretários. Nesta terça-feira será realizada uma reunião com os integrantes do PSDB. Na semana que vem serão confirmados os nomes dos gestores da Educação e Assistência Social. A secretaria de Cultura, Esporte e Lazer terá apenas um diretor-executivo. Além dessas outras duas que ainda não foram definidas deverão ser incorporadas as já existentes. Amadeu ressaltou mais uma vez que não irá de forma alguma permitir a realização de horas-extras sem a realização do serviço.

No próximo dia 06 de novembro Amadeu Boeira irá a Brasília. Um dos assuntos na pauta com o governo federal será a implantação já no ano que vem de uma escola de turno integral. O prefeito eleito não quis dar maiores detalhes das tratativas mas afirma que terá maioria na Câmara de Vereadores. Amadeu confirmou que dentro de uma lista de 58 nomes enviada pelo PMDB está o de Dilvane Agustini que poderá ser confirmada como a nova secretária de Educação.

Os ouvintes enviaram várias perguntas ao prefeito eleito durante o programa. Uma das questões abordava a possibilidade de realização de concurso público para a Guarda Municipal e a nomeação de professores. Amadeu ressaltou que não pretende realizar concurso e que os prédios públicos passarão a ter monitoramento eletrônico. Sobre os professores irá nomear dependendo das necessidades. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais