Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Presidente do Progressistas afirma que partido terá candidato próprio em 2020

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Angelo Pegoraro foi eleito presidente para os próximos dois anos

Pegoraro esteve no Temática desta quarta-feira
Foto: RD Fátima

O partido Progressistas terá candidato próprio na eleição para escolha do novo prefeito de Vacaria. A afirmação foi feita pelo presidente da sigla Angelo Pegoraro durante uma entrevista no Temática nesta quarta-feira,22/05. De acordo com o dirigente que foi eleito no último sábado, um grupo dentro do partido já está trabalhando na elaboração de um plano de governo. Pegoraro ainda informou que já existem tratativas para possíveis alianças com outros partidos como é o caso do PTB.

Segundo ele, ainda não há nomes de possíveis pré-candidatos. Até o final do ano deverão ser lançados alguns nomes que serão submetidos a pesquisas internas e também entre os eleitores. Angelo Pegoraro afirmou que embora o partido tenha feito parte do atual governo por um período isso não deverá trazer consequencias na próxima campanha eleitoral.

O presidente do Progressistas ainda destaca que diferentemente do que ocorreu na eleição passada quando o candidato renunciou pouco antes de iniciar a campanha, para 2020 o partido está se organizando de forma antecipada para enfrentar a disputa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais