Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vice-presidente do Progressistas de Vacaria avalia relação com a atual administração municipal

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Ângelo Pegoraro reforçou que respeitará as investigações da CPI do Balonismo

Ângelo Pegoraro participou do Temática.
Foto: Tua Rádio Fátima

O Partido Progressistas faz parte da administração municipal através do vice-prefeito, Marcelo Dondé e outros filiados que atuam em secretarias, como é o caso do secretario de desenvolvimento econômico Gabriel Prado. A relação entre os partidos que compõem a atual gestão do município foi um dos assuntos abordados no programa Temática desta sexta-feira, 21/07, na Tua Rádio Fátima que contou com a presença do vice-presidente do Progressistas, Ângelo Pegoraro.

O ex-chefe do executivo de Vacaria afirmou que o partido tem um posicionamento muito claro de continuar apoiando administração, já que o atual vice-prefeito tem papel importante na resolução de problemas e no desenvolvimento de diferentes frentes. Com a aproximação das eleições municipais, Pegoraro afirma que é comum que surjam diferentes boatos, mas que o partido segue apoiando a atual gestão.

Pegoraro foi questionado sobre a CPI do Balonismo aberta na Câmara dos Vereadores para investigar possíveis irregularidades referentes ao festival realizado em 2022. O vice-presidente do Progressistas afirmou que o secretário de desenvolvimento econômico, Gabriel Prado, apresentou ao partido comprovantes com os valores do evento e que nada de irregular foi constatado pela sigla, mas que serão respeitas as investigações da comissão. Ele reforçou que caso algum desvio seja comprovado, os envolvidos serão responsabilizados.

Sobre as próximas eleições municipais, Pegoraro afirmou que o Progressistas deverá seguir apoiando o PSDB e que está aberto a conversar com outras siglas de centro-direita.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais