Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Conheça a primeira mulher a comandar a prefeitura de Bom Jesus

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação

A prefeita eleita de Bom Jesus, Lucila Maggi Morais Cunha tem 41 anos, é casada, tem duas filhas biológicas e uma adotiva. É fotógrafa e formada em Assistência Social e há mais de 20 anos atua na política. Lucila foi eleita com mais de 54% dos votos válidos e será a primeira mulher a assumir a prefeitura de Bom Jesus.

O envolvimento com a política começou aos 16 anos, quando filiou-se ao MDB e logo foi a primeira mulher presidente da juventude. Aos 20 anos foi eleita conselheira tutelar. O pioneirismo já faz parte da vida de Lucila, ela também foi vereadora por três mandatos e a primeira mulher a assumir a presidência da Câmara de Vereadores de Bom Jesus.

A prefeita eleita para 2021 afirma conhecer a realidade da cidade, pois desde muito nova desenvolve trabalhos sociais. E explica que seu trabalho vai ser focado em cuidar das pessoas, o saneamento e a saúde de Bom Jesus, terão um olhar especial. Os jovens também serão melhores assistidos.

Para o executivo Lucila tem como vice Diogo Kramer Boeira (PDT).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais