Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeita eleita de Muitos Capões diz que as primeiras ações serão nas áreas de saúde e agricultura

por Aldoir Santos

Posse está marcada para dia 01 de janeiro às 10h

A prefeita eleita de Muitos Capões, Rita de Cássia Campos Pereira, e a vice prefeita Elenise Alves Cabral, participaram do Temática
Foto: RD Fátima

Depois de 20 anos administrado pelo Partido Progressista, Muitos Capões passará a ter a partir de 01 de janeiro o DEM coligado com o PMDB no comando do município. Na eleição de outubro a oposição venceu a disputa com 1.124 votos, ou seja, 51,5%. A professora Rita já definiu quem irá ocupar seis secretarias. Ainda não foi definido somente o titular da secretaria de Meio Ambiente. As primeiras ações do novo governo deverão ser nas áreas de saúde e agricultura. Alguns serviços de saúde precisarão de novos contratos já nos primeiros dias de janeiro. O escoamento da safra exige uma ação da prefeitura no que se refere a serviços de melhorias nas estradas.

Rita de Cássia Campos Pereira , a professora Rita, destaca que escolheu uma equipe aonde prevalece a competência técnica valorizando a formação e a educação.

A vice prefeita Elenise Alves Cabral, a Nisinha, irá assumir as secretarias de Esportes e de Assistência Social. Ela ressalta que os programas de auxílio aos moradores serão mantidos. Destaca que no esporte pretende incentivar a prática de outras modalidades além do futsal e futebol.

A posse da nova administração de Muitos Capões será dia 01 de janeiro às 10h.

Secretários:

Obras e Serviços Públicos: Giovani Guanini

Saúde: Clarisse Brustolin

Agricultura: Luciano Debona

Administração: Tiago Magero

Educação: Natali Luz

Fazenda: Luis Henrique Bonês

Assistência Social e Esportes: Elenise Alves Cabral

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais