Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

MDB de Vacaria intensifica tratativas visando eleições de 2024

por João Pedro Minella

O coordenador regional do partido, Ibere de Mesquita Orsi, e o presidente Adriano Dengo estiveram na Tua Rádio Fátima para falar sobre o tema

Foto: Tua Rádio Fátima

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Vacaria, assim como os demais partidos presentes no município, já se mobiliza para as eleições municipais que acontecem em 6 de outubro do próximo ano. A sigla realizou encontro recentemente para a filiação de novos integrantes, inclusive de pré-candidatos ao cargo de vereador. Na manhã desta sexta-feira, 18/08, o coordenador regional, Ibere de Mesquita Orsi, e o presidente em exercício Adriano Dengo estiveram na Tua Rádio Fátima para falar sobre o cenário atual do partido.

Na oportunidade, Ibere destaca que a sigla já definiu um pré-candidato para o cargo de prefeito, sendo este o ex-vereador Andrezinho, e que o partido está aberto à negociações.

Segundo Adriano, o MDB está em contato com outros partidos buscando possíveis coligações, estando o Partido Democrático Trabalhista (PDT) entre as siglas mais próximas ao MDB.

Durante a entrevista, Dengo destacou que já há trabalhos preliminares em um possível plano de governança, sendo um dos principais focos a melhoria e ampliação do atendimento na área da saúde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais