Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Presidente do PDT de Vacaria não descarta coligação com outros partidos visando as próximas eleições municipais

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Osvaldo Grigolo Junior acredita que André Rokoski é um dos nomes mais preparados para o executivo

Osvaldo Grigolo Jr participou do Temática desta terça-feira.
Foto: Tua Rádio Fátima

O diretório do Partido Democrático Trabalhista (PDT) escolheu na última semana a sua nova executiva em Vacaria. Foi reconduzido ao cargo como presidente da sigla o ex-vereador Osvaldo Grigolo Junior. A nova composição do PDT foi tema do Temática desta terça-feira, 18/07, que contou com a presença de Grigolo.

Para o presidente esta é uma fase de reconstrução do partido, principalmente na busca de novas vagas no legislativo, sem deixar de atuar no papel de fiscalização do atual mandato e mantendo o respeito pelo executivo municipal.

Questionado sobre a sua participação nas próximas eleições municipais, Osvaldo Grigolo Junior destacou que seu nome está a disposição do PDT. Ele ressaltou ainda, que na sua opinião pessoal, com a mudança partidária o nome do vereador André Rokoski é o mais cotado para assumir a prefeitura de Vacaria e não descarta uma aproximação entre os partidos.

O PDT, em Vacaria, conta com primeiro vice-presidente o vereador Fernando Lucena Maciel e segundo vice-presidente Paulo dos Santos Silva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais