Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Andrezinho Rokoski rebate críticas do Progressistas e afirma que o compromisso dele é com a população de Vacaria

por João Pedro Minella

O vereador salientou durante entrevista no programa Temática que é fiel ao povo e não ao que ele define como ideologias ultrapassadas

Foto: Tua Rádio Fátima

O vereador Andrezinho Rokoski esteve nos estúdios da Tua Rádio Fátima na manhã desta sexta-feira, 17/11, para dar a sua versão dos fatos sobre o início do processo de exclusão do legislador do Progressistas anunciado ontem pelo presidente da sigla, Luiz Carlos Bossle da Costa.

Acusado de estar se beneficiando da estrutura partidária e de infidelidade ao movimento, Andrezinho afirmou que é fiel com a população de Vacaria e não com ideologias que ele não compactua.

Ele também diz que ficou decepcionado com a forma de agir e pensar dos demais integrantes. O vereador complementou falando que na época em que assinou ficha pelo então PP, entendia que o partido pensava no futuro, mas o que viu foi um retrocesso.

André cita o apoio da sigla para uma série de assuntos que, na avaliação dele, jogam contra a população, como o aumento de impostos e taxas do município, a retirada de escolaridade para os cargos de secretário, o aumento de salários e também o que ele chama de empreguismo na administração municipal.

Questionado sobre o futuro, Andrezinho afirma que é pré candidato a prefeito para as eleições do próximo ano e, que está estudando por qual partido irá concorrer. Certo é que não será pelo Progressistas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais