Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Moradores da região do bairro Cristal escolhem pavimentação como prioridade em assembleia do OP

por Anelise Donazzolo

Encontro reuniu mais de 200 pessoas

Assembleia aconteceu no salão do bairro Cristal
Foto: RD Fátima

A Administração Municipal de Vacaria realizou nesta quinta-feira, 16/04, a décima primeira assembleia do Orçamento Participativo deste ano. Participaram 201 moradores dos bairros Cristal, Vêneto, Jardim Toscano e São João.

Nas demandas regionais a mais votada foi a pavimentação da rua professora Eli Cabral (121 votos), em segundo lugar ficou a pavimentação da rua São Sebastião (103 votos) e em terceiro lugar a revitalização dos entornos da escola Duque de Caxias (73 votos).

Nas demandas municipais a mais votada foi a ampliação de consultas e exames especializados (93 votos) e em segundo lugar ficou a ampliação das cirurgias eletivas (88 votos).

O presidente da associação de moradores, Antonio Marcos Fonseca dos Santos, enaltece a mobilização da comunidade.

O prefeito Elói Poltronieri se manifesta satisfeito com a participação da população nas 11 assembleias realizadas na área urbana. Ele também também informa que nos próximos dias serão entregues três salas avançadas de saúde no interior.

Esta foi a última assembleia do Orçamento Participativo 2015 na cidade. No próximo dia 23, na localidade do Bela Vista, iniciam os encontros no interior do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais