Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Elói Poltronieri confirma que é pré-candidato a prefeito de Vacaria

por Aldoir Santos

O ex-prefeito espera formar alianças com os partidos que formaram a chamada Via Popular

Elói esteve no Temática desta segunda-feira
Foto: RD Fátima

O ex-prefeito Elói Poltronieri confirmou nesta segunda-feira,17/02, que é pré-candidato na eleição deste ano pelo Partido dos Trabalhadores. Informou também que estão bem adiantadas as tratativas com o PDT e o PL e outras siglas. Elói descarta a possibilidade de trocar de partido por conta do desgaste que o PT enfrenta em nível nacional especialmente. Durante entrevista no Temática fez críticas ao atual governo especialmente no que se refere aos empréstimos feitos pela atual administração.

Em relação as prováveis alianças, Elói destaca que o partido tem feito vários contatos. Disse que a aproximação com o Osvaldo Grigolo (PSB) se deve com a possibilidade do vereador se transferir para o PDT. Elói esclarece que o diálogo iniciou quando Osvaldo entendia que não estava encontrando espaço dentro do PSB.

Dos três vereadores da bancada do Partido dos Trabalhadores, dois devem deixar a sigla em março. Para Elói mesmo que a situação não esteja definida, isto faz parte dentro de um contexto de ajustes nas bases eleitorais. Durante o Temática , Elói descartou a possibilidade dele trocar de partido.

O ex-prefeito Elói Poltronieri rebateu ainda as críticas feitas pelo secretário geral de governo sobre os empréstimos feitos na administração passada. Elói afirmou que concorda com esta modalidade de investimentos, porém, é importante levar em conta os juros e a quantidade de parcelas para a quitação. A entrevista completa está no Podcast  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais