Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeito afirma que estuda adquirir veículo para distribuir medicamentos nas UBS

por Aldoir Santos

Amadeu Boeira fez um balanço do ano no Temática

Prefeito Amadeu Boeira esteve no Temática desta segunda-feira
Foto: RD Fátima

De acordo com o prefeito Amadeu Boeira (PSDB) foram construídas em torno de 300 casas populares nos três anos de governo. E ainda segundo o chefe do Executivo há um grande número de famílias na espera por um local para morar. Amadeu esteve no programa Temática desta segunda-feira,16/12, e faz um balanço das atividades que foram realizadas este ano. Acrescentou que a distribuição das moradias que são de madeira obedeceu a critérios estabelecidos por uma lei municipal. Disse que a CPI instalada na Câmara para investigar possíveis irregularidades na secretaria de Habitação tem um caráter político e que não irá afastar o secretário como chegou a sugerir a comissão.

Amadeu adiantou que a prefeitura adquiriu uma área para a construção de 60 novas moradias de alvenaria nos bairros Pradense e São Mateus através do programa da Caixa Minha Casa Minha Vida.

Ainda conforme o prefeito ainda está mantida a ideia de instalação de relógio de ponto na escolas do município. Projeta que as obras da escola de educação infantil no bairro Vitória estejam concluídas até março. O espaço terá vagas para 200 crianças. Sobre a nucleação das turmas do EJA o prefeito entende que foi uma medida positiva.

Na área de saúde o prefeito Amadeu Boeira disse que espera até o final do ano reabrir para funcionamento o Posto da Julio. A unidade passou por uma reforma mas que teve vários problemas com as empresas vencedoras da licitação. Ele reafirmou que estuda ainda a possibilidade de colocar uma veículo juntamente com um farmacêutico para realizar a entrega de medicamentos nas unidades.

Amadeu Boeira disse que decidirá no começo do ano que vem se será candidato a reeleição. De acordo com o prefeito, a administração melhorou depois que o MDB deixou o governo e que o Progressistas poderá indicar o candidato a vice no grupo de partidos que representará a situação na eleição de 2020.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais