Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Andrezinho Rokoski é o vereador mais votado em Vacaria

por Neto Ferreira

Ele fez 1274 votos na eleição deste domingo

Foto: Tua Rádio

A maior votação para o próximo mandato do Poder Legislativo de Vacaria foi do atual vereador Andrezinho Rokoski (Progressistas). Ele passou de 774 votos do último pleito para 1274 obtidos neste domingo, 15/11.

André acredita que as pessoas têm a necessidade de que o vereador entenda o que elas realmente precisam. Ele afirma que sempre trabalhou buscando dar dignidade para os moradores de Vacaria, sempre em cima de valores verdadeiros. O vereador reeleito fala do apoio que deu em relação a diversas ações e obras importantes da administração municipal, beneficiando a comunidade.

O segundo mais votado na corrida ao Legislativo foi o Professor Fernando Cechinato (PSB), com 1033 votos. Na eleição de 2016, Cechinato fez 503 votos. Ele confia que sem trabalho e determinação não há resultado positivo. Segundo Cechinato, a comunidade depositou o voto de confiança nele para ter um representante na Câmara. Áreas como a ambiental, animal e geração de empregos para todas as idades estão entre os principais objetivos dele.

Os 15 vereadores eleitos neste domingo tomam posse no dia 1º de janeiro do ano que vem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais