Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Joaquim Boeira de Vargas será o presidente da câmara em 2020

por Leticia Giroto da Cunha

Chapa 2 recebeu oito votos favoráveis

A chapa 2 foi a vencedora da eleição
Foto: Divulgação

Durante a sessão extraordinária especial realizada nesta terça-feira 10/12,  logo após a última sessão ordinária do ano legislativo de 2019, aconteceu a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vacaria para o ano de 2020.
A chapa 2 foi a vencedora da eleição, com oito votos e é composta pelos seguintes vereadores:

 Presidente: Joaquim Boeira de Vargas (MDB); 1º Vice Presidente: André Rokoski (MDB);  2º Vice Presidente: Marcelo Dondé (PP); 1º Secretário: Vanesa Boeira (PSDB) e 2º Secretário: Aldo da Silva (PT)

A chapa 1 que tinha como candidato a presidente o vereador Fernando Lucena Maciel (PDT), recebeu sete votos.

Joaquim Boeira de Vargas nasceu no dia 27 de julho de 1946 no 8º Distrito de Vacaria. hoje Monte Alegre dos Campos. É casado e pai de quatro filhos. Médico formado pela Universidade Federal de Pelotas em 1977 atuou durante 18 anos no município de Peritiba em SC, no qual foi vice-prefeito de 1983 a 1987. Retornou a Vacaria onde atua como médico , tendo sido eleito prefeito de Monte Alegre dos Campos de 1997 a 2000. Está no seu segundo mandato como vereador de Vacaria.

Em sua primeira manifestação o novo presidente agradeceu os oito votos que teve e disse aos sete vereadores que votaram na chapa 1, que tinha o vereador Fernando como candidato: " terminou a eleição e agora nós somos todos Câmara Municipal de Vacaria, composta por 15 vereadores e vamos trabalhar  juntos para o bem de Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais