Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeito eleito pretende rever a atuação dos agentes de saúde

por Aldoir Santos

Amadeu Boeira disse que também que irá manter projetos sociais

Prefeito eleito de Vacaria, Amadeu Boeira
Foto: RD Fátima

O prefeito eleito de Vacaria disse que as obras da escola do bairro Altos da Glória estão atrasadas porque a atual administração desde agosto não forneceu ao FNDE as informações sobre o andamento das obras. Nesta quinta o prefeito Elói Poltronieri alegou que o governo federal tinha atrasado o repasse dos recursos. Amadeu Boeira (PSDB) esteve em Brasília essa semana para participar de um encontro da CNM e fazer contatos em alguns ministérios. Ressaltou durante entrevista no Temática que pretende cobrar das empresas que realizarão obras para o município o cumprimento do cronograma. A escola do bairro Altos da Glória está orçada em mais de R$3 milhões.

Amadeu disse também que irá cumprir a lei que exige Ensino Médio para os cargos de confiança. Segundo ele, àqueles que não tem escolaridade exigida deverão se adequar para depois serem nomeados. O novo administrador de Vacaria informou que pretende rever a atuação dos agentes comunitários de saúde. Amadeu acrescenta que pretende com o apoio da população avaliar como está sendo realizado esse serviço

Questionado sobre a sequencia de projetos que vem sendo realizados no Centro Sócio Educacional dom Orlando Dotty relacionados a mulheres, jovens e idosos garantiu que não haverá interrupção.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais