Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Iniciado processo de transição na prefeitura de Vacaria

por Aldoir Santos

Primeiro contato foi realizado nesta segunda-feira

Primeiro contato foi realizado nesta segunda-feira
Foto: Divulgação

Nos próximos dois meses a equipe do prefeito eleito de Vacaria terá contato com situação financeira e gerencial das obras que estão em andamento no município, bem como, outros projetos encaminhados pela atual administração. Liderado pelo prefeito Elói Poltronieri o processo de transição teve ínicio nesta segunda-feira. Pelo lado do prefeito eleito Amadeu Boeira fazem parte o advogado Eclair Dumoncel da Rosa que foi um dos coordenadores de campanha e o atual prefeito de Monte Alegre Gilmar Boeira. A partir da análise da atual situação é que deverá ser formada a equipe do novo governo destaca Eclair da Rosa. Segundo ele já está sendo feito um estudo do orçamento previsto para o ano que vem com, o objetivo de ser incluída a compra da usina asfáltica e a desapropriação de terreno para futura área industrial

Eclair informou ainda que na quinta-feira o diretório do PMDB deverá se reunir para definir quais os nomes irá indicar para formar o novo governo. Como haverá redução no número total das secretarias haverá também uma readequação dos espaços para os partidos aliados.

Para Gilmar Boeira será fundamental a adoção de algumas medidas já de imediato a posse marcada para 01 de janeiro. Entre essas está a redução das despesas em horas extras e funções gratificadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais