Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Governo divulga a relação e salários de servidores vinculados ao Executivo

por Ivan Sgarabotto

A divulgação dos quantitativos dos cargos públicos e os respectivos salários atende a uma determinação do governador José Ivo Sartori

Foto: Divulgação

O Governo do Estado disponibilizou nesta quarta-feira, 11, para consulta pública a relação completa dos 372.011 servidores estaduais (ativos e inativos) vinculados ao Poder Executivo.

A divulgação dos quantitativos dos cargos públicos e os respectivos salários atende a uma determinação do governador José Ivo Sartori, através do decreto 52.387, publicado na edição do Diário Oficial do Estado de 3 de junho de 2015, e que reforça o princípio constitucional da publicidade administrativa.

Para obter informações sobre a remuneração dos funcionários da administração direta, fundações e autarquias acesse aqui

Nos mesmos moldes dos demais poderes, basta o usuário digitar o nome do servidor para dispor das informações sobre o total da remuneração bruta, adicionais/percentuais de avanços, parcelas indenizatórias (quando houver), abono permanência (quando houver), férias (no mês que recebe), gratificação natalina (no mês que recebe), total de descontos legais e o valor líquido do salário. A divulgação contempla os cargos de provimento efetivo e em comissão, as funções gratificadas, empregos celetistas e inativos e pensionistas pagos pelo Tesouro do Estado.

SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO

ADMINISTRAÇÃO DIRETA: 311.373

FUNDAÇÕES: 6.112

AUTARQUIAS: 54.526

TOTAL ATIVOS: 173.573

TOTAL INATIVOS: 151.556

TOTAL PENSIONISTAS: 46.882

TOTAL GERAL:  372.011

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais