Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Pré-candidato pelo PSL afirma que sua campanha será baseada na defesa dos valores sociais e morais da família

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Mário Luiz Bertoni, PSL.
Foto: RD FÁTIMA

Faltando 97 dias para as eleições Municipais, nesta segunda-feira 10/08 o programa Temática entrevistou o pré-candidato ao cargo do Executivo, Mário Luiz Bertoni. Ele que foi escolhido pelo PSL, para representar o partido nas eleições deste ano, que acontecerá no dia 15 de novembro.

Mário Bertoni explica que o PSL está negociando uma aliança com PTB e PODEMOS. Na oportunidade, ele destaca que sua campanha será baseada na defesa dos valores sociais e morais da família.

Durante entrevista o pré-candidato ressalta que tem o privilégio de conviver com o Presidente Jair Bolsonaro e afirma que sua filosofia de ação é muito parecida, buscando melhores oportunidades para Vacaria. Segundo o pré-candidato pelo PSL, a economia de Vacaria só irá melhorar quando for investido e trabalhado fortemente no crescimento do Agro negócio. E finaliza explicando que se for eleito, prevê instalar no sistema de educação um sistema de formação de cursos pré vestibular, proporcionando aos jovens de renda baixa, conquistar espaço nas Universidades Federais.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais