Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PSB oficializa a pré-candidatura de Alessandro Dalla Santa Andrade

por Leticia Giroto da Cunha

O pré-candidato se propõe a debater assuntos como saúde pública e educação

Dalla Santa esteve no programa Temática desta terça-feira 10/03
Foto: RD FÁTIMA

O PSB, na última quinta-feira 05/03 oficializou a candidatura de Alessandro Dalla Santa Andrade para pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Ele esteve no programa Temática desta terça-feira 10/03 e explicou os motivos do lançamento da sua pré-candidatura, e destaca que o PSB vai manter oposição ao atual Prefeito Amadeu Boeira.

Alessandro salienta que o partido vem com força para debater sobre os problemas de Vacaria e com chances reais para vencer as eleições 2020. Segundo ele, os debates do prefeito da atual administração e da anterior, serão ligados em realização de asfalto com dinheiro emprestado e isso não é mérito de nenhuma das administrações.

Em entrevista, o pré-candidato se propõe a debater assuntos como saúde pública e educação. Pois são questões que estão travando o crescimento de Vacaria. Alessandro Dalla Santa Andrade, finaliza a entrevista afirmando que Vacaria é polo regional e que a administração precisa colocar a cidade como líder de um processo de desenvolvimento regional.

Ouça a entrevista completa no PodCast da Tua Rádio Fátima

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais