Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeito reeleito de São José dos Ausentes projeta próximos quatro anos de mandato

por Neto Ferreira

A comunidade local aguarda com grande expectativa o início das obras da BR-285

Foto: Tua Rádio

O prefeito de São José dos Ausentes, Ernesto Boeira, foi o convidado do programa Temática desta quarta-feira, 10/02, na Tua Rádio Fátima. Na oportunidade ele comentou a respeito da continuidade do trabalho no município, tendo em vista que foi reeleito para mais quatro anos de mandato nas últimas eleições.

A curiosidade é que Ernesto foi candidato único na cidade, fazendo 1.911 votos válidos (75,62%) de um total de 2.527 eleitores. Para o prefeito esse fato é fruto de todo o trabalho que foi realizado para a comunidade no primeiro mandato. Ele cita, por exemplo, a inauguração de quatro escolas bem como a ampliação da escola infantil de Ausentes, além de obras no interior. Neste ano, além do uniforme, os quase 700 alunos também receberão tênis da administração municipal.

No que diz respeito a obras, Ernesto informa o 1,5KM de asfalto que fez nos primeiros quatro anos e que, agora pretende ampliar para pelo menos 6km de asfaltamento. Também foram adquiridas novas máquinas para a secretaria de obras e ainda renovada a frota de veículos da saúde.

Outro fator positivo que o município aguarda com grande expectativa é o início das obras na BR-285 trecho gaúcho. Tendo em vista que o asfaltamento da rodovia irá gerar grande movimento de turistas pela região, inclusive já tendo empresas procurando a administração de Ausentes para se instalar no local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais