Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Valdecir Panisson vence a presidência da Câmara por um voto

por Ladimir Fabris

Duas chapas estavam inscritas

Panisson assume em janeiro
Foto: RD Fátima

Por um voto, o vereador Valdecir Panisson (PT) foi eleito nesta terça-feira, 08/12, o novo presidente para 2016, último ano da atual legislatura do Poder Legislativo. A chapa de situação obteve oito votos, enquanto a chapa de oposição, liderada pelo vereador Leandro Borges de Lima (PMDB) conseguiu sete votos.

Minutos antes do início da sessão, os vereadores Osni Domingues (PP) e Elton Zulianello (DEM) foram notificados pelas executivas dos seus partidos, orientando para que eles votassem no candidato de oposição, Leandro de Lima, porém os dois votaram no candidato da situação, Valdecir Panisson.

O novo presidente do Poder Legislativo, Valdecir Panisson, afirma que a sua principal meta será uma maior aproximação com a comunidade.

A nova mesa diretora para o próximo ano terá na presidência o vereador Valdecir Panisson, primeiro vice-presidente Osni Domingues, segundo vice-presidente José Gonçalves de Souza - Jag Souza, primeiro secretário Romoaldo Michelon e segundo secretário Elton Zulianello.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais