Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Prefeito de Bom Jesus reassume o Conselho de Desenvolvimento

por Aldoir Santos

Uma das prioridades do Condesus é a compra de insumos em conjunto

Frederico assume no lugar de Hildebrando (centro)
Foto: Divulgação

O prefeito de Bom Jesus Frederico Arcari Becker (Progressistas) reassumiu nesta quinta-feira, 08/11, a presidência do Conselho de Desenvolvimento Sustentável dos Campos de Cima da Serra, Condesus. Frederico já havia comandado o órgão por duas vezes. Atualmente estava no comando o prefeito de Monte Alegre Hildebrando de Almeida. A nova diretoria tem como vice o prefeito de Ipê Valério Marcon, como secretário o prefeito de Pinhal da Serra Anderson Costa. As compras em conjunto através do consórcio tem sido uma das principais ações. Com esta medida os municípios chegam a economizar de 30 a 40% na aquisição dos insumos.

O novo presidente Frederico Arcari Becker destaca que esse mecanismo deverá seguir funcionando e com alguns avanços. Deverão ser feitas licitações para a aquisição de exames e consultas médicas além de material escolar.

O prefeito Hildebrando Almeida destaca que nos últimos anos houve avanço da ações do Condesus. No momento de crise as compras em conjunto ajudaram a ajustar as contas especialmente nos municípios que tem poucas receitas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais