Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Alessandro Dalla Santa e Neiva Pacheco comentam pré- candidatura ao poder executivo de Vacaria

por João Pedro Minella

Confira a matéria completa:

Foto: Divulgação

Alessandro Dalla Santa Andrade é o pré- candidato a prefeito do Podemos em Vacaria. Partido que faz parte da chamada Frente Ampla que também reúne PSB, PSD, PC do B e PT. Ele esteve nos estúdios da Tua Rádio Fátima na manhã desta terça-feira, 09/04, junto com a pré -candidata a vice prefeita pelo PSD, Neiva Pacheco.

A psicóloga Neiva explica que sempre teve sonhos em relação a prevenção de várias situações sociais e, ao receber o convite para fazer parte do projeto, entendeu que este pode ser o momento de propagar ainda mais o conhecimento que possui sobre diversos aspectos da comunidade.

Dalla Santa citou o que ele chama de obrigações diretas e indiretas de uma administração municipal. Nas indiretas, ele acredita que o abastecimento de água carece de mais atenção. É necessário fazer cobranças na Corsan/Aegea para que a população tenha um melhor serviço recebido.

Nas obrigações diretas ele disse que, caso seja eleito, irá exigir a volta da exigência do segundo grau completo para o cargo de secretário. Projetos para educação, saúde e segurança também foram citados ao longo da entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais