Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Atual prefeito e pré-candidato destaca suas ações à frente da Prefeitura

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Atual Prefeito de Vacaria, Amadeu Boeira.
Foto: RD FÁTIMA

Faltando 101 dias para as eleições Municipais, nesta quinta-feira 06/08 o programa Temática entrevistou o atual prefeito de Vacaria e pré-candidato novamente ao cargo do Executivo, Amadeu Boeira. Ele que foi escolhido pelo PSDB, para representar o partido nas eleições deste ano, que acontecerá no dia 15 de novembro.

Na oportunidade, ele destaca que colocou seu nome à disposição novamente para atender o chamado da população e dar continuidade no trabalho que desenvolveu para o crescimento do Município. Para manter um projeto de crescimento para Vacaria, Amadeu afirma que está coligado com o PP, PSD PR e PODEMOS. E terá como vice prefeito, o vereador Marcelo Dondé,PP.

Amadeu Boeira destaca que é um grande incentivador do trabalho digno. E apresenta um comparativo da emissão de Alvará no município. Segundo o Prefeito, no ano de 2016, foram emitidos 300 Alvarás, já em 2019 em meio uma crise econômica, o município emitiu 700 Alvarás. Durante entrevista o Prefeito Amadeu, ressalta que de 2017 à 2020 às escolas ganharam uma atenção especial, em seu mandato foram geradas mais de 1833 vagas para crianças na Educação Infantil. Ele também explica que a Secretária de Obras ganhou uma reformulação nas máquinas e destaca que já foi economizado mais de R$2 milhões de reais em combustível.

E finaliza fazendo uma crítica ao PT, segundo ele o PT é milagroso no papel, mas na prática não faz nada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais