Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Administração municipal de Vacaria oficializa troca de secretários

por Anelise Donazzolo

Três secretários deixam os cargos para concorrer nas eleições de outubro

Evento aconteceu na Cripta Multicultural
Foto: RD Fátima

O prefeito de Vacaria, Elói Poltronieri, oficializou nesta terça-feira, 05/04, as mudança em seu secretariado. Vanderlei Maciel deixa a coordenadoria da Defesa Civil e assume a secretaria de Obras. Vanderlei Koefender volta para a secretaria da Agricultura. Marcelo de Oliveira é o novo titular da secretaria de Habitação e Charlene Vieira assume a secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo, tendo como diretor executivo André da Silva Oliveira. Também foi empossado Tésio Rocha, no cargo de diretor executivo da secretaria de Desenvolvimento Social.

Marcelo de Oliveira, que assume a secretaria de Habitação, avalia o trabalho realizado nos sete anos que esteve na secretaria de Obras. Segundo ele, muitos objetivos foram alcançados, apesar da estrutura da secretaria de Obras não comportar mais a demanda do município.

O novo secretário de Obras, Vanderlei Maciel, informa que pretende dar continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos, principalmente visando minimizar os transtornos causados à população.

Deixaram a administração municipal, para concorrer nas eleições de outubro, Eduardo Pagot, Flávio Rokoski e Leandro da Costa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais