Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vereador Osvaldo explica motivos que o levaram ao afastamento das atividades do PSB

por Aldoir Santos

Osvaldo confirma que está mantendo tratativas com o PDT

Osvaldo esteve no Temática desta segunda-feira,06/01
Foto: RD Fátima

Na segunda quinzena de dezembro o vereador Osvaldo Grigolo Júnior (PSB) emitiu um comunicado interno afirmando que estava se afastando de todas as atividades partidárias da sigla. Entre outros motivos alegava que não concordava como estava sendo conduzido dentro do partido as tratativas de possíveis coligações inclusive a que foi anunciada do PSB com MDB e DEM. Nesta segunda-feira,06/01, o vereador disse durante uma entrevista no Temática que está se afastando dos grupos que tem o poder de decisão dentro do partido.

Vereador Osvaldo acrescenta que o descontentamento com o partido vem desde o início do mandato em 2016. Segundo ele, teve que abrir mão de ser o possível presidente da Câmara em função de manter a unidade da oposição. Osvaldo destaca que foi um dos responsáveis por construir uma nominata de vereadores do partido na eleição passada.

Osvaldo afirmou ainda que diante das reações negativas que obteve de membros do partido após o comunicado que fez , acredita que o caminho será no futuro pedir desfiliação.

Descartou a hipótese de concorrer a reeleição e que tem mantido contato com o ex-prefeito Elói Poltronieri e assim como recebeu convite para se filiar ao PDT.  A entgrevista completa está no Podcast 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais