Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeito eleito de Monte Alegre anuncia secretariado

por Michele Subtil Rodrigues

Uma das prioridades será a agricultura

Prefeito eleito de Monte Alegre dos Campos Hildebrando de Almeida e o assessor jurídico de Monte Alegre será Sandro Langaro Soares, participaram do programa Temática
Foto: RD Fátima

O prefeito eleito de Monte Alegre dos Campos Hildebrando de Almeida (PP) confirmou nesta segunda-feira, 05/12, os nomes dos secretários municipais. Ele destaca que deverá ser criada a secretaria de Assistência Social. Na secretaria de Obras o titular será Roni Tavares; na Agricultura Vilmar Poletto; Saúde André Pinheiro; Educação Laira Borges Dutra; Fazenda Jacir Indicatti e na Assistência Social Márcio de Jesus. Hildebrando destaca que informalmente já recebeu algumas informações sobre a situação do município. Acrescenta que as primeiras medidas a serem tomadas levarão em conta a realidade financeira. O orçamento previsto é de R$ 16 milhões. O novo prefeito destaca que uma das prioridades será a agricultura com a implantação de um programa específico.

O assessor jurídico de Monte Alegre será Sandro Langaro Soares. Ele ressalta que tanto os secretários e o prefeito serão orientados a estarem atentos ao limite de gastos e legalidade dos atos. Hildebrando seguirá recebendo o salário de servidor público estadual e assim abrirá mão da remuneração do recurso da prefeitura. Esta é uma decisão segundo ele que tem amparo legal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais