Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Audiência pública abordará o transporte de passageiros por meio de aplicativos

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Demanda foi levantada por motoristas que pretendem realizar o serviço

Vereador Douglas Cenci esteve no Temática desta segunda-feira (foto: RD Fátima)
Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Vacaria realiza nesta quarta-feira,07/08, às 19h, audiência pública para debater a regularização do serviço de transporte de passageiros por meio de aplicativos. Foram convidadas lideranças de vários segmentos, como por exemplo, do poder executivo e dos órgãos de segurança. De acordo com o presidente da Câmara vereador Douglas Cenci a ideia do encontro é ouvir todos os interessados e assim buscar subsídios para a elaboração de um futuro projeto que deverá ser enviado pelo Executivo.

Ele destaca que a Câmara já havia recebido um pedido de motoristas que pretendem realizar esse serviço. Foi ainda feita uma consulta ao Ministério Público. A vereadora Rita Zamboni fez uma indicação ao Executivo sugerindo que regulamentasse a atividade. A audiência pública será às 19h no plenário do Legislativo.

á na quinta-feira será realizada mais uma edição do projeto Câmara vai até você. Desta vez os vereadores estarão ouvindo as reivindicações dos moradores dos bairros Lomba Chata e Vista Alegre. Será a partir das 19h no salão comunitário. O presidente vereador Douglas Cencia avalia que embora os vereadores sejam os interlocutores das demandas junto ao Executivo, essa iniciativa da Câmara tem apresentado bons resultados.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais