Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Deputado diz que vai destinar nova emenda para construção de UBS no bairro Vitória

por Rafael Vargas

Construção de UBS no bairro Vitória foi cancelada pela atual administração

Deputado Henrique Fontana participou do Temática desta sexta-feira, 05/05.
Foto: RD Fátima

O deputado federal Henrique Fontana (PT) acredita que somente daqui um mês a proposta de reforma da Previdência seja votada em plenário. Essa semana houve aprovação na comissão especial e dia 13 deverá ocorrer a votação dos destaques da reforma. Mas como a vitória do governo foi apertada na comissão especial Henrique Fontana acredita que será protelada a votação em plenário.

O deputado, que concedeu uma entrevista no Temática da Rádio Fátima, adiantou que vai propor que seja também criada uma frente parlamentar na Câmara dos Deputados assim como será instalada na Assembleia Legislativa, em favor da conclusão das obras da BR 285 entre Ausentes e a divisa com Santa Catarina. Essa frente também deverá tratar sobre as obras do anel viário de Vacaria.

O deputado federal Henrique Fontana informou que irá destinar uma nova emenda parlamentar no orçamento do ano que vem para a construção de uma UBS no bairro Vitória. O recurso destinado para essa obra no orçamento desse ano será transferido para construção de uma unidade no bairro Veneto segundo o prefeito Amadeu Boeira (PSDB).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais