Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Valério Marcon agradece a votação recebida mas fica preocupado com a falta de representação da região por mais quatro anos

por Neto Ferreira

Ex-prefeito de Ipê foi o candidato mais votado em cinco cidades da região

Foto: Prefeitura Ipê arquivo

O ex-prefeito de Ipê, Valério Marcon (Progressistas), foi candidato à deputado estadual representando os Campos de Cima da Serra. Ele fez 11.331 votos, ficando como suplente na Assembleia Legislativa para o próximo mandato.

Em entrevista à Tua Rádio Fátima na manhã desta terça-feira, 04/10, ele avaliou o trabalho realizado nos municípios da região e também o resultado das urnas. Valério foi o mais votado em Ipê, Campestre da Serra, São Marcos, Monte Alegre dos Campos e Antônio Prado. Ele afirmou ter realizado campanha em pelo menos 22 cidades mas foi surpreendido com votos em 50 municípios. Lamentou não ter obtido a votação necessária para se eleger, porém agradeceu a confiança de todos que votaram nele.

Para Valério Marcon, o fato da região ficar sem representante por mais quatro anos faz com que menos recursos sejam destinados e também a falta de representatividade que acarreta numa menor agilidade em procedimentos junto ao Governo do Estado. Sobre o futuro na política, Valério afirma que irá estudar nos próximos dias o que irá fazer junto ao partido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais