Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dalla Santa avalia a votação recebida e lamenta a falta de representatividade da região na Assembleia novamente

por Neto Ferreira

Este será o quinto mandato consecutivo sem um deputado dos Campos de Cima da Serra

Foto: Tua Rádio

A região dos Campos de Cima da Serra teve apenas dois candidatos à deputado estadual nestas eleições. Um deles foi Alessandro Dalla Santa (PSB). Ele acumula trabalhos como vereador e secretário municipal e, foi candidato à prefeito de Vacaria em 2016.

Com a apuração encerrada na noite deste domingo, 02/10, Dalla Santa contabilizou 5.265 votos. Ele esteve nos estúdios da Tua Rádio Fátima nesta segunda-feira para avaliar a participação nesta corrida eleitoral. Na oportunidade, ele comentou que não estava nos planos iniciais concorrer este ano. Mas a falta de representação, especialmente da cidade, e alguns indicadores preocupantes fizeram ele mudar de ideia.

Dalla Santa afirma que concorreu para tentar fomentar o debate sobre temas e questionamentos importantes. Ele pergunta porque a região é a última colocada em educação no estado, uma das últimas na área da saúde e também o motivo de que existam tantos atrasos na infraestrutura dos Campos de Cima da Serra.

Questionado sobre o futuro, o ex-candidato disse que neste momento irá dar mais atenção à vida pessoal e à família. Ainda não pensa sobre novas disputas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais