Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Pré-Candidato pelo MDB afirma que o principal objetivo é o desenvolvimento de Vacaria

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Pré-candidato à prefeito de Vacaria, Iberê de Mesquita Orsi
Foto: RD FÁTIMA

Faltando 104 dias para as eleições Municipais, nesta segunda-feira 03/08 o programa Temática entrevistou o pré-candidato à prefeito de Vacaria, Iberê de Mesquita Orsi, ele que foi escolhido pelo MDB, para representar o partido nas eleições deste ano, que acontecerá no dia 15 de novembro.

O pré-candidato pelo MDB afirma que o principal objetivo é o desenvolvimento da cidade e se demonstra preparado para ocupar o cargo na prefeitura de Vacaria. Ele explica que tem um compromisso com a cidade e destaca ainda que as pessoas são prioridade. Iberê de Mesquita Orsi, ressalta que nos próximos anos, devido a pandemia, a Prefeitura de Vacaria vai precisar de técnicos, pessoas qualificadas para gerir o município porque os recursos serão escassos e precisarão ser bem aplicados.

Segundo o pré-candidato, o partido está em negociações para efetivar coligações com os partidos: PTB, Democratas, PP e PSB. E finaliza a entrevista ressaltando que o MDB tem história, tem serviços mostrados e tem pessoas técnicas para trabalhar na próxima administração em prol da cidade e das pessoas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais