Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Demandas da saúde seguem como grande objetivo do Poder Legislativo para 2021

por Neto Ferreira

Vereadores participaram do Temática desta quarta-feira, 03/03

Foto: Tua Rádio

O Poder Legislativo de Vacaria retomou as sessões ordinárias nesta semana após um período de recesso. Em função disso, o programa Temática da Tua Rádio Fátima recebeu os vereadores Mário Bala (PSDB - líder da situação) e Fernandinho Maciel (PDT – líder da oposição) para falar a respeito das prioridades que a Câmara terá neste ano de trabalho.

A demanda mais comentada evidente que foi na área da saúde, tendo em vista a pandemia que continua com graves números no município. Para o vereador Mário Bala, o grande objetivo do momento é buscar soluções na vacinação da comunidade e também ter alternativas para que não fechem postos de emprego na cidade. Ele também agradeceu o empenho dos vereadores de oposição em votos favoráveis a projetos que beneficiarão a comunidade.

O vereador Fernandinho Maciel acrescentou a fala, informando que a intenção é sempre votar pelo melhor da população, independente de situação ou oposição. Ele manifestou preocupação com o período pós pandemia, onde muitas situações inevitavelmente sofrerão alterações.

As sessões ordinárias do Poder Legislativo de Vacaria ocorrem nas segundas e terças-feiras a partir das 17h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais