Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Clarice, Dondé ou Lovato: prefeito Amadeu fala sobre quem ele apoiará nas eleições 2024

por João Pedro Minella

Confira a matéria completa:

Foto: Divulgação

O Prefeito de Vacaria, Amadeu Boeira concedeu entrevista no programa Temática na Tua Rádio Fátima nesta terça-feira, 02/04. Na ocasião ele falou sobre as ações que estão sendo realizadas no seu último ano como chefe do executivo municipal e também sobre o atual cenário que antecede a as eleições de outubro.

Atualmente o PSDB tem somente a atual presidente da Câmara de Vereadores, Clarice Brustolin como pré-candidata a prefeita, já que o patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Rubem Antônio dos Santos Filho tirou o seu nome como possível candidato ao cargo. O atual vice-prefeito Marcelo Dondé e o empresário Romeu Lovato são os pré-candidatos pelo Partido Progressistas. Questionado sobre quem Amadeu Boeira irá apoiar, o prefeito afirmou que estará ao lado do nome de quem for apontado como mais lembrado nas pesquisas.

De acordo com Boeira, a pesquisa encomendada pelo PSDB deve acontecer na segunda quinzena de abril, sendo possível que no próximo mês sejam apresentados oficialmente os pré-candidatos da coligação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais