Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Defesa Civil promove mais um módulo do curso de capacitação

Baixar Áudio por Fábia Schüler
Foto: Divulgação

A Defesa  Civil de Vacaria realizou mais um módulo do curso de capacitação, destinado aos agentes e representantes de órgãos de segurança e ontras instituições.  Na oportunidade foi promovida uma roda de conversa que teve como tema principal o transporte de cargas tóxicas e perigosas e a legislação pertinente.

A ideia é alertar para os riscos de acidentes com etes produtos, em especial em Vacaria, na proximidades da bacia de captação de água da Corsan.

Para o gestor Ambiental da empresa Cavalinho, José Luís Dian Borsoi é importante que a Defesa Civil esteja preparada para atuar em qualquer caso de acidente com estes produtos.

De acordo com a Coordenadora Municipal da Defesa Civil, Sirlei Castagna, está sendo organizado um grande simulado de acidente na área da bacia de captação de água do munícipio em conjunto com o COMDEMA.

Entidades, instituicoes de ensino, empresas,  comércio, setores da segurança e saúde e a comunidade serão convidados a participar de um simulado, no dia 31 de maio, por ocasião da abertura da Semana Municipal do Meio Ambiente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais