Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

DMLU não vai mais recolher entulhos de construções a partir desta quinta

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Serviço será realizado somente por empresa privada

Recolhimento de entulhos não será mais feitos pela administração
Foto: Divulgação/DMLU

A partir desta quinta-feira, 28/02, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) não fará mais o recolhimento de entulhos de construções nas ruas de Vacaria. A administração municipal seguirá o que estabelece o código de posturas que permite somente a retirada de podas de árvores de terrenos de até 360m². O objetivo da prefeitura é trabalhar dentro da legislação para que sejam evitadas complicações com o Ministério Público e Tribunal de Contas. A partir de agora o recolhimento de entulhos poderá ser realizado somente por empresas particulares.

O diretor do DMLU comenta sobre a nova determinação e ressalta a necessidade da comunidade contatar o departamento com antecedência para o recolhimento das podas. Pedro Guerreiro enfatiza ainda o cuidado necessário por parte da população.

Nesta quinta-feira servidores do DMLU, da empresa Serrana e agentes comunitários farão um novo mutirão de limpeza no bairro Imperial, já que na região foi constatada a presença de mosquito adulto transmissor da dengue.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais