Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Entidades se mobilizam para fortalecer a campanha Vacaria Te Quero Limpa

por Rafael Vargas

Em janeiro foram coletadas 225 caçambas de lixo e em fevereiro foram 175

Asssunto foi debatido no Temática
Foto: Tua Rádio Fátima

Os departamentos de meio ambiente e de limpeza urbana (DMLU) juntamente com a União das Associações de Moradores de Bairros de Vacaria irão intensificar a campanhaVacaria Te quero Limpa. A iniciativa conta com o apoio da Tua Rádio Fátima. Nos últimos meses o DMLU vem realizando mutirões de limpeza nos bairros. Em janeiro foram coletadas 225 caçambas de lixo e em fevereiro foram 175.

De acordo com o coordenador do departamento Pedro Guerreiro em muitos dos locais que foram limpos a população voltou a depositar lixo. A segunda fase da campanha pretende mobilizar os moradores para que mantenham os locais limpos. O coodenador do departamento de meio ambiente João Adair de Paula destaca que será realizado na próxima segunda-feira uma reunião com os recicladores na prefeitura. Além disso serão feitas ações com o apoio das professoras que atuam na educação ambiental.

A presidente da UAMVA Samara Lima Campos acrescenta que os presidentes das associações que particaparam de uma reunião na prefeitura nesta segunda-feira se comprometeram em desenvolver ações em seus bairros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais