Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Projeto prevê o recolhimento de veículos abandonados nas ruas de Vacaria

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Iniciativa do DMLU deve ser encaminhada para a Câmara de Vereadores

São mais de 500 veículos abandonados segundo levantamento prévio
Foto: Tua Rádio Fátima

Por iniciativa do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), a prefeitura de Vacaria está criando um projeto com o objetivo de recolher os veículos abandonados nas ruas do município. O projeto deverá ser encaminhado para o Poder Legislativo nos próximos dias. Além de problemas como a obstrução de vias e passeio público, constantemente são registradas situações onde pessoas utilizam os veículos para dormirem ou para usarem drogas.

Segundo o diretor do DMLU, em levantamento prévio foi constatado mais de 500 carcaças de carros, caminhões e ônibus nas ruas de Vacaria. Pedro Guerreiro destaca que o projeto está sendo inspirado ao desenvolvido pela prefeitura de Porto Alegre. Os veículos deverão ser destinados para um depósito do município, enfatiza.

O DMLU segue fazendo o serviço de limpeza nos bairros de Vacaria. Nesta quarta-feira, 10/04, foram encontrados 130 televisores em um terreno no bairro Imperial. Os aparelhos foram recolhidos e levados para o ecoponto que está localizado no Mercado Público.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais