Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prioridades de Vacaria para a Consulta Popular do estado já foram escolhidas

por Anelise Donazzolo

Educação teve duas demandas escolhidas

Reunião aconteceu na Câmara de Vereadores
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 30/07, à noite, aconteceu na Câmara de Vereadores a assembleia municipal da Consulta Popular do Governo do Estado. Participaram cerca de 40 pessoas, que definiram as prioridades na área de saúde, educação, agricultura e ciência e tecnologia.

As prioridades são as seguintes: na área da saúde aquisição de novos equipamentos para o hospital Nossa Senhora da Oliveira; na educação compra de novos equipamentos para a escola estadual Padre Éfren e para o curso de eletromecânica da escola técnica Bernardina Rodrigues Padilha; na agricultura compra de calcário para os produtores da agricultura familiar e na área de ciência e tecnologia aquisição de equipamentos para a Fepagro e Uergs.

O coordenador municipal da Consulta Popular, Eduardo Pagot, solicita que toda a comunidade participe da votação das prioridades, que acontece no dia 19 de agosto.

Devido ao número de participantes, foi escolhido apenas um delegado, que será o professor Eliseu Ferreira. As demandas regionais que irão constar na cédula de votação serão definidas na próxima terça-feira, dia 4.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais