Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fiscalização Municipal avalia resultados do lockdown deste final de semana em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O decreto que estabeleceu sistema de lockdown em Vacaria com objetivo de diminuir a disseminação do coronavírus no município surtiu efeito no que diz respeito a contenção de aglomerações e aplicação de multas à estabelecimentos que descumpriram as restrições.

Durante este período foram multadas uma indústria e um bar. Não houve registro de multas por falta de máscara. O chefe da Fiscalização Municipal, Clodoaldo de Sousa, explica que, apesar de casos isolados, foi possível notar uma maior colaboração por parte da comunidade e dos estabelecimentos comerciais.

Clodoaldo afirma que a partir desta segunda-feira, 31/05, a fiscalização do uso dos equipamentos de proteção individual como máscara, álcool em gel e aferição de temperatura para entrada em estabelecimentos será bastante reforçada. Vale lembrar também que ainda está em vigor o decreto publicado no dia 20/05 que tem validade de 15 dias. Para denúncias relacionadas ao descumprimento do decreto, é possível entrar em contato com a Vigilância através do 9.91066267.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais