Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Administração de Campestre da Serra da continuidade ao projeto de pavimentação no interior do município

por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

Atualmente são duas obras que estão em andamento, com investimento de 6 milhões e 800 mil reais sendo 2 milhões com recursos provenientes da Caixa, a primeira são 2 km de pavimentação na estrada conhecida por Panassol/Castagna na Serra do meio. A outra obra são 10 km ligando a comunidade de São Manoel com a Br 116, localidade do Guacho.

O prefeito Moacir Zanotto diz que em função da Covid as obras estão atrasadas, mas que seguem em andamento, ele ainda fala que dentro de 15 dias a estrada conhecida por Panassol/Castagna estará pronta, e que até a próxima safra da uva todas as obras de pavimentação serão concluídas.

O prefeito destaca ainda a boa safra que o município conseguiu e pontua que estas obras motivam os produtores locais e podem atrair novos investimentos.

As melhorias visam ainda fomentar o escoamento da produção já que a principal atividade do município segue sendo a agritucultura.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais