Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lar Divina Providência está promovendo chá de casa nova

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Foto: RD FÁTIMA

A Casa Abrigo Divina Providência, está pronta e dentro de mais alguns dias estará finalizando a mudança para a Villa Divina Providência. Segundo a administradora Roberta Costamilan, inicialmente, foi pensado em abrir o espaço para a visitação da comunidade, mas a situação por conta do COVID não permite fazer neste momento. Desta forma, ela destaca que quem quiser colaborar com a Villa Divina Providência,pode participar de do CHÁ DE CASA NOVA.

A equipe da Casa lar, deixou uma lista de utensílios domésticos que serão necessários para  as quatro casas, na loja MEGA BAZAR, e quem quiser fazer a sua doação é só passar na loja e adquirir um dos itens listados. Eles reunirão todas as doações e farão a entrega.

A Casa Lar Divina Providência atende crianças de 0 a 18 anos que precisaram se retiradas das famílias por algum motivo que as estava colocando em risco. Neste espaço elas recebem acompanhamento de uma equipe multisciplinar e permanecem na casa até que o Poder Judiciário defina a situação de cada uma delas. Algumas retornam à família depois que o conflito é resolvido e outras vão para a adoção. Atualmente 27 crianças e adolescentes estão na casa abrigo.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais