Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Zona Azul terá aplicativo para compra e fiscalização do estacionamento rotativo

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A Zona Azul de estacionamento rotativo de Vacaria sofreu diversas ampliações nas últimas semanas. Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o Presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública, Naclides Pagno, explica que houve ampliação na Rua Borges de Medeiros, entre a Pinheiro Machado e a Teodoro Camargo, ou seja, entre o Hospital Nossa Senhora da Oliveira e o Asilo. As ruas aos fundos da Delegacia de Polícia também já foram ampliadas. Ele comenta que, a pedido da própria comunidade, deve haver, ainda, a ampliação da Zona Azul na Rua Doutor Flores, entre a 15 de Novembro e a General Lima, e na Atílio Giuriolo.

Na oportunidade, Pagno anunciou o desenvolvimento de um aplicativo para auxiliar a utilização e fiscalização do estacionamento rotativo na cidade. O projeto de iniciativa do vereador Claudiomiro Lira de Lima, Cinquentinha (PSD), consiste no desenvolvimento de uma ferramenta na qual será possível cadastrar um veículo e fazer o pagamento referente ao tempo em que se pretende utilizar a vaga. Segundo o presidente, o Consepro deve implantar a ferramenta para testes já no segundo semestre deste ano.

Com as ampliações, Vacaria passa a ter 960 vagas na Zona Azul, sendo que foram contratados quatro novos fiscais. Agora, 60 adolescentes atuam na fiscalização do estacionamento rotativo na cidade.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais