Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Muitos Capões desenvolve roteiro turístico: Conhecendo a Terra do Papagaio Charão

por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação

Com iniciativa da professora de história Cecília Silva Radatz e apoiada pela administração Municipal. Muitos Capões a partir de fevereiro contará com um passeio rural, com o tema: Conhecendo a Terra do Papagaio Charão. O objetivo segundo a professora Cecília é ampliar conhecimentos sobre a região e evidenciar suas belezas naturais e rotas turísticas.

Em entrevista a Tua Rádio Fátima a professora ainda destaca que diante da correria diária, é importante pararmos um pouco, e visitar lugares que nos coloquem em contato com a natureza. Desta forma o roteiro turístico rural, irá proporcionar momentos de lazer para toda família.

A comunidade de Muitos Capões e que tenha interesse, uma vez por mês a prefeitura disponibilizará um micro ônibus para fazer esse passeio nas rotas turísticas. As pessoas de outras cidades interessadas, podem fazer contato com a agência de viagens e turismo Ciss@Tur pelo fone 054- 9 9613 6912.
 

Roteiro do passeio:
- Saída: 08h da praça municipal;
- Balsa;
- Trilhos do Trem;
- Piquenique (cada um levará um lanche, para ser feito um pique nique). É aconselhável, cada participante levar uma cadeira de passeio.
- PCH Morro Grande.
- Parada no monumento dos Papagaios – Pórtico.
- Para finalizar o turismo: visita ao "Sítio Lobisomem do Arvoredo". O passeio será agendado com antecedência. Cada participante, se responsabilizará por seus gastos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais