Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Círculo Saúde inaugura nova sede em São Marcos

por Clayton Camargo

Central de Serviços amplia o atendimento e a oferta de especialidades médicas

Foto: Nilmar Palosqui

São Marcos e região passam a contar com a nova Central de Serviços de Saúde do Círculo, onde será ampliado o atendimento aos beneficiários e oferecido novos serviços em saúde. A nova sede está localizada na Rua Raymundo Pessini, área central da cidade.

A nova Central de Serviços de Saúde do Círculo em São Marcos disponibiliza um espaço físico moderno e amplo, o que possibilitou a expansão do atendimento em novas especialidades médicas, entre elas Psiquiatria, Psicologia, Pneumologia, Fonoaudiologia e Cirurgião Torácico. Conta ainda com atendimentos clínicos e exames na área da saúde ocupacional, além de maior espaço para atendimento ao cliente. 

“O Círculo está com investimento permanente da rede credenciada e também na rede própria. São Marcos é uma praça onde temos mais de três mil clientes e já merecia uma unidade mais robusta, ampla, para melhor atendermos nossos beneficiários. A gente também visa trabalhar em conjunto com os prestadores já credenciados, levando especialidades que não têm na cidade, aumentando o acesso à saúde de qualidade por um preço moderado. Também teremos a Medicina Ocupacional, que é uma necessidade das empresas locais. Então a gente busca atuar em todo o ecossistema de saúde levando para São Marcos mais qualidade e resolutividade”, explica Vagner Barela, diretor de Mercado do Círculo Saúde. 

“A nova Central de Serviços dispõe de ambientes mais modernos e confortáveis tanto para os colaboradores e médicos quanto para os pacientes, proporcionando segurança nos atendimentos, bem-estar e conforto”, complementa a Gerente de Centrais de Serviços de Saúde do Círculo Saúde, Taise Plachi.

A nova Central de Serviços de Saúde do Círculo em São Marcos atende de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. O telefone de contato é o (54) 3291-1983.
 

Plano de expansão e ampliação

A nova Central de Serviços de Saúde em São Marcos integra o projeto de expansão e ampliação do Círculo Saúde, com sede em Caxias do Sul, em demais cidades do Estado. Recentemente foram inauguradas unidades em Feliz, na região do Vale do Caí, em Marau, no Planalto Médio, em Farroupilha, na serra. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais