Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Frente parlamentar realiza visita técnica no canteiro de obras da BR 285

por Rafael Vargas

Obras na divisa com com SC estão paradas

Obras estão paradas no lado gaúcho
Foto: Divulgação/Alessandro Dalla Santa Andrade

Integrantes da Frente Parlamentar em apoio à conclusão da BR 285, na Serra da Rocinha, divisa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, realizam hoje uma visita ao canteiro de obras da rodovia. Esta frente foi lançada em maio, durante solenidade que aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e visa mobilizadar deputados federais e senadores para a criação de emenda a ser colocada no orçamento do próximo ano. Fazem parte do grupo de visitantes, lideranças da região, deputados estaduais, federais e o superintendente do DNIT Hiratan Pinheiro da Silva.

Uma das lideranças da região, Alessandro Dalla Santa Andrade comenta que a visita técnica é um passo muito importante para a continuidade do processo para garantir os recursos necessários. Ele destaca a necessidade de retomar as obras o quanto antes para que elas sejam concluídas até o primeiro semestre de 2019.

Conforme Dalla Santa, para a conclusão das obras no lado do Rio Grande do Sul será necessário o montante de R$76 milhões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais