Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Secretário Estadual de Turismo afirma que Vacaria pode receber recursos para melhorias no Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O secretário estadual de turismo, Ronaldo Santini, esteve em Vacaria nesta semana para encontros com importantes setores da comunidade. Durante a visita, ele participou, ainda, da corrida dos 50 anos do 10º BPM no município.

Porém, um dos focos do secretário foi o encontro com a patronagem do CTG Porteira do Rio Grande para tratativas relacionadas ao Projeto Avançar 2, que deve possibilitar melhorias no Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz.

Segundo Santini, há a possibilidade da liberação de recursos para a cobertura da Concha Acústica e, até mesmo, da Cancha da Ferradura. Para que as melhorias ocorram, deve ser elaborado um projeto que estabeleça os valores referentes à obra, bem como a disponibilização dos recursos por parte do governo. A liberação do valor pode ocorrer ainda neste ano, sendo que esta depende da aprovação do governo federal devido ao vigente regime de recuperação fiscal.

A primeira etapa do Programa Avançar na área do turismo já está realizando a liberação de recursos para os municípios de Bom Jesus, Jaquirana e Lagoa Vermelha, com a primeira parcela sendo depositada ainda nesta semana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais