Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Patronagem do CTG Porteira do Rio Grande e órgãos de segurança discutem plano de trabalho para o 35º Rodeio Crioulo Internacional de VAcaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella

O 35º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria acontece entre os dias 03 e 11 de fevereiro de 2024

A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande e os órgãos de segurança de Vacaria estiveram reunidos nesta segunda-feira, 27/11, para discutir os planos para a realização do 35º Rodeio Crioulo Internacional do município. Segundo o patrão do CTG, Rubem Antônio dos Santos Filho, além do fluxo do trânsito durante o evento, a grande preocupação é para com a segurança no Parque Nicanor Kramer da Luz. Ele explica que há trabalhos em parceria com a Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e, ainda, segurança privada, sendo que a Susepe deve contar com um posto dentro do parque durante os dias de realização do Rodeio. Vale ressaltar, também, que o local deve contar com sistema eletrônico com câmeras de monitoramento visando a maior segurança à comunidade.

Ainda em entrevista à Tua Rádio Fátima, o chefe da Guarda Municipal, Luciano Ramos, comenta que o objetivo é que seja implementada uma segunda saída do Parque através da perimetral, passando pelo bairro Santa Cruz, As tratativas com os demais órgãos estão acontecendo, sendo que a possibilidade, ou não, da utilização do trecho deve ser divulgada no futuro.

O 35º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria acontece entre os dias 03 e 11 de fevereiro de 2024, sendo que toda a comercialização de ingressos e estacionamento deve acontecer através da internet.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais